Deuteronômio 18: 4
"Ao sacerdote darás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias das tosquias de tuas ovelhas".
Amado Deus, que eu não seja avarento e interesseiro, mas que haja em mim um espírito voluntário, que as minhas mãos se abram e que meu coração ofereça ao Senhor as primícias em tudo que eu for fazer.
Aonde você estar depositando as suas primícias? O que vem em primeiro lugar em tua vida? Sabe entender realmente o que são as primícias para Deus? Infelizmente estamos nos acostumando a dar a Deus os restos, aquilo que nos sobra, não estamos tão dispostos a entregar ao nosso Salvador o nosso melhor, deixamos para depois, pois agora tenho jogo de futebol, arrumar a casa para a chegada do dia 25, tenho compras a fazer, contas a pagar e se sobrar um tempinho eu vou fazer a obra do Senhor, se sombrar um espaço eu deixo o Espírito Santo do Senhor entrar no meu coração, e por aí vai... Sempre encontramos um "jeitinho" de deixar o nosso Deus para depois.
Não nos permitimos compreender que tudo que for melhor em nossas vidas é para Deus, o nosso louvor, a nossa adoração, o nosso agradecimento, o nosso coração tem que ser primeiro para Deus, porque é tão difícil fazer isso? Já parou para pensar onde você estar deixando as suas primícias? Observe a sua vida e responda depois reflita se Deus te dá restos ou as coisas melhores de excelência, de qualidade. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna ". João 3 : 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário